Aquele primeiro post

Oii! Aqui é a Allie ;p

Primeiro queria dizer que nosso layout ainda é experimental, até acharmos um que seja a cara do nosso mundo.

Bem... Meu nome é Allie e sou a irmã mais velha. Tenho 17 anos e faço faculdade.
Amo viajar, amo ler, amo escrever, amo meus 2 irmãos, amo moda e não tenho ideia de o que quero pra minha vida.

Quando eu era mais nova tinha um milhão de dúvidas sobre tudo e desejava muito ter alguém para me ajudar nelas. Hoje ainda tenho um milhão de dúvidas mas tento ser a parte do "alguém para ajudar nelas" para a minha irmã Holly. O que é um pouquinho difícil, tendo em vista que a Holly mora a 2000 quilometros de distância.

E acho que é isso...

xoxo,

Allie Madson

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário